Abaixo do memorial, o Museu do 11 de Setembro apresenta exposições que recontam a história desse trágico evento. Se você deseja desfrutar das transfer aeroportos NYC vistas mais bonitas de Nova York, os cruzeiros da Circle Line são a escolha perfeita. Seja de dia ou à noite, esses passeios oferecem uma exploração fascinante das costas de Manhattan, permitindo que você admire pontos turísticos como a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn.
Frenética, colorida e iluminada, a avenida fica no Theater District (onde estão os principais teatros da Broadway) e recebe mais de 300 mil pessoas por dia. Se for a sua primeira viagem, não se preocupe em conhecer todos os pontos turísticos em Nova York – até porque isso é quase impossível. A Big Apple é conhecida por ser uma cidade versátil, com atividades o ano inteiro e para todos os perfis de viajantes.
Essa decisão é basicamente baseada nas vestimentas, então esteja arrumado! Se você for aceito, irá ganhar um carimbo no pulso autorizando a sua entrada. Localizada no rooftop do hotel The Standart, a boate funciona somente nos meses do verão, de quarta à sexta das 22h às 04h. A riqueza de detalhes na decoração e na arquitetura do lugar também é impressionante. O chão reluz de tão brilhante, o teto com uma pintura encantadora representando o Mar Mediterrâneo, os relógios, os lustres de ouro, a arquitetura oval… é tudo fascinante.
Melhor guia de Nova York com mais de 200 páginas
Com entrada gratuita, o espaço oferece exposições, passeios e palestras que abordam a história da Revolta de Stonewall e a luta contínua por direitos e igualdade da comunidade queer. De acordo com dados atualizados até 2025, Nova York continua sendo um dos destinos turísticos mais visitados do mundo. Esse número reflete a popularidade da cidade entre viajantes internacionais e domésticos, que buscam atrações como a Times Square, Central Park, Estátua da Liberdade e Broadway. Nova York, conhecida mundialmente como um dos principais centros urbanos do planeta, atrai milhões de pessoas todos os anos, seja para turismo, trabalho ou residência.
The High Line – um dos pontos turísticos Nova York gratuitos
E se estiver procurando um plano ainda mais completo, você pode comprar um ingresso combinado do Burj Khalifa e do Sky Views Observatory. Caminhar pela Ponte do Brooklyn oferece uma experiência única, com vistas incríveis tanto para Manhattan quanto para o Brooklyn. A travessia a pé ou de bicicleta é uma das melhores formas de apreciar a grandiosidade da cidade e capturar fotos inesquecíveis do horizonte. Ao entrar na Grand Central Station em Nova York, você vai perder o fôlego.
Sua conta é protegida por instituições financeiras, equipe antifraude e verificação em duas etapas. Ainda tem o Brooklyn Book Festival e vários festivais de arte e gastronomia ao ar livre são comuns no outono. Durante essa estação, há muitos festivais de rua, como a Feast of San Gennaro em Little Italy, além de feiras de comida como o Smorgasburg, no Brooklyn. Trata-se de um jardim e centro cultural no Bronx, com vistas deslumbrantes do Rio Hudson, jardins bem cuidados e programação cultural, ideal para uma escapada tranquila da cidade.
Atividades & passeios
Se você assistiu a série Gossip Girl, você sabe do que eu estou falando. As escadarias do Metropolitan Museum (MET) são muito mais do que apenas degraus que levam ao museu de arte de Nova York. Aqui cada degrau acima mostra seu poder no mundo das meninas de Nova York. A escadaria do MET virou um grande ponto turístico entre os fãs da série.
Há também a Escada dos Sobreviventes, por onde muitas pessoas conseguiram fugir do prédio no momento do atentado. Jamais deixo de adquirir um chip viagem internacional, que permite acesso à internet durante o passeio. Testei várias opções e gosto mais da America Chip, que tem ótimo atendimento e nunca nos deixou na mão.
É imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Equipados com cozinhas, os quartos do Hotel Beacon são perfeitos para quem quer economizar. Dá para comprar comidinhas no mercado e cozinhar na própria acomodação.
Depois dos atentados do 11 de setembro em 2001, foram mais de 10 anos até que a One World Trade Center ficasse pronto. No topo do One World Trade Center fica um dos mirantes mais apaixonantes de Nova York conhecido como One World Observatory. A experiência de subir no One World Observatory é arrepiante e diferente de todas as outras experiências que você possa viver na cidade. Além de subir no One World Observatory, você pode garantir ótimas fotos do One World Trade Center ao caminhar pelas ruas do bairro Lower Manhattan onde o prédio está localizado.
Além disso, ele tem a peculiaridade de ter quatro colunas em cada canto que se afunilam à medida que crescem, culminando em um mirante no topo. Outro dos prédios mais altos do mundo é a Shanghai Tower, com 632 metros de altura. Esse edifício está localizado no distrito financeiro de Pudong e tem a particularidade de ter 270 turbinas eólicas em sua fachada. Além disso, ele tem 106 elevadores que operam a uma velocidade de 18 metros por segundo. Empire State Building oferece vistas panorâmicas do 86º e 102º andar. Confira também o Edge NYC no Hudson Yards, o observatório a céu aberto mais alto do hemisfério ocidental.
O setor hoteleiro é um dos mais desenvolvidos do país, oferecendo desde hospedagens luxuosas até opções mais acessíveis, atendendo a diferentes perfis de turistas. Nos últimos anos, festivais internacionais de arte, música e cinema também ajudaram a aumentar ainda mais o número de visitantes, especialmente em temporadas de alta. Quando planejo minhas viagens para Nova York ou outros destinos dos EUA, recorro a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de fazer as malas. Assim, costumo comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para atrações, com mais segurança e pagando menos. A melhor época para visitar Nova York é na primavera (março a maio) e no outono (setembro a novembro), quando o clima é ameno e as atrações turísticas não estão tão lotadas.